sexta-feira, 4 de março de 2011

Proêmio

 

 


 Sempre estou indo embora, levando junto comigo os meus sonhos, não é pesado sonhar, pesado é viver, por isso é necessário olhar para o horizonte antes de sair e perceber que só se vai além porque a vida começa por si mesma, o tempo todo e em tudo. Além de prédio há vida, atrás de tanto cinza um verde chora todos os dias pela piedade do homem.
 



"O poeta vai pela rua,
ninguém está vendo o poeta
porque o poeta é transparente."
(Jorge Tufic) 
 
 


E assim, escolho partir com as minhas líricas asas,  para ir sentar junto à janela de sua alma e observar o que há de melhor nela, compartilhar o meu ópio  ou  minhas dores de ser... assim que me inventei um dia,  é apenas desse modo que espero nunca ter de partir!



Um comentário:

  1. goataria de ler algum poema seu, simples, lirico, como os de casimiro de abreu.
    abç

    ResponderExcluir